24/05/2018

novidade boa: renew infinite / avon

::::: por ana herrera :::::


Há alguns dias, a gente conferiu o lançamento de RENEW INFINITE, da AVON, que, segundo a marca, é um tratamento revolucionário que garante resultados contínuos.



Se você gosta e usa Renew, tem de conhecer esse lançamento. Por isso, dividimos por aqui todas as informações que a marca nos passou a respeito deste produto. Confere só (informações recebidas da Avon):

RENEW INFINITE é um novo tratamento noturno antissinais, que garante a contínua redução de rugas, manchas escuras e linhas de expressão graças ao uso alternado dos ativos fitol e retinol

Por muito tempo, o retinol puro foi considerado o melhor cosmético para o combate às rugas. Entretanto, os estudos feitos nos laboratórios da Avon, conseguiram comprovar que o tratamento com fitol seguido pelo retinol resultou em 100% a mais de colágeno do que nas ocasiões em que o retinol foi usado sozinho. Após um ano de estudo clínico, os cientistas da Avon descobriram que o uso intervalado desses dois ativos proporciona resultados revolucionários para a renovação da pele do rosto. 

Renew Infinite traz o inovador sistema dual em sua embalagem, que conta com um compartimento para a fórmula com fitol e outro com o retinol. Após três anos de desenvolvimento, o produto chega para solucionar a preocupação frequente de muitas mulheres que relatam não conseguir perceber os resultados de alguns de seus cremes após determinado período de uso. 




"Desenvolvemos um produto que traz o constante sentimento de juventude para a pele da mulher, graças à descoberta do uso intervalado entre fitol e retinol,", afirma Marise Barroso, vice-presidente de marketing da Avon. "Além da tecnologia inédita, que faz com que Renew Infinite seja um aliado incrível das mulheres a partir de 35 anos, o produto também nasce com a proposta de reforçar que a juventude vai além do combate aos sinais. É um estado que passa por desconstruir estereótipos e por estar conectado ao espírito do tempo. Quando você se reinventa, você é infinito.", completa a executiva. 

Como funciona?

Primeiro é necessário aplicar o creme de tratamento 1, com o ativo fitol, por sete noites antes de mudar para o creme de tratamento 2, fonte do Super Retinol, que deve ser utilizado nas próximas sete noites. Ao alternar entre os dois cremes, todas as semanas, sua pele receberá os benefícios do complexo anti-envelhecimento do Super Retinol. É a continuidade da tecnologia rotacional que contribui para os resultados prolongados.

Fórmula 1: a fase de preparação

Os ingredientes na primeira fórmula, que tem o complexo Phyto +, são compostos por fitol, um ativo antienvelhecimento com alto nível umectante, que atua na preparação, reabastecimento de nutrientes e hidratação da pele. Ele também a deixa pronta para receber o complexo Super Retinol que vem a seguir.

Fórmula 2: a fase de tratamento

Agora que a pele está preparada, o complexo Super Retinol ajuda a reduzir os sinais e a aumentar os níveis de colágeno. Esta fórmula inovadora, composta de retinol e hialuronato de sódio, tem o potencial de uniformizar o tom da pele e reduzir linhas finas, rugas e manchas escuras.



E aí, gostou da novidade? É fã do Renew? 

Para saber tudo:
Este produto já está à venda no catálogo da Avon, pelo preço promocional de R$ 125,99. [maio/2018]


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Lais Costa29/5/18

    Uso Renew há anos e sinto que deixa a minha pele muito boa, agora esse estou louca pra experimentar. Acho que tem tudo pradar certo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...