25/11/2014

testei: luxury mask/alfaparf #oavessorecomenda


Para tudo e vem comigo! Gente, hoje mostro por aqui a Luxury Mask, da linha Nutri Seduction, da Alfaparf e posso dizer que ela é tudo-de-bom-para-os-cabelos!


Pra começar, tenho de dizer que, por conta da reforma da nossa casa e, consequentemente, da enorme quantidade de pó que há por aqui todos os dias, meu cabelo ficou extremamente seco. Assim, preciso fazer hidratação com máscara potente com uma frequência maior, ou seja, dia sim, dia não.


Por isso, a Luxury chegou em boa hora e ela foi uma ótima surpresa para mim. Não que eu não goste dos produtos da Alfaparf - pelo contrário, amo a linha Precious Oil (tem post aqui: link) - mas não imaginava que este produto pudesse ter um resultado tão bom em meu cabelo, com um tempo de pausa tão curto (apenas 5 minutos).

Logo na aplicação durante o banho, quando começo a enxaguar, já consigo sentir os fios "derretendo" de tão hidratados. Uma delícia!


O que percebi é que essa máscara, além de recuperar meu cabelo que estava bem ressecado, ofereceu muita maciez, brilho, sedosidade, movimento e deixou os fios super desembaraçados. Uma maravilha, daquelas que a gente quer usar todo dia, sabe?

foto sem flash (à esquerda); com flash (à direita)

Segundo release, a linha Nutri Seduction promete devolver a hidratação, da raiz às pontas, aos cabelos secos ou muito secos. Em sua composição ela conta com proteínas que restauram as deficiências hídricas do fio, deixando-o mais suave; fitonutrientes da aveia e derivados da lã de Cashmere, que criam uma barreira na superfície do fio, protegendo-o do ressecamento; além de vitaminas e sais minerais que energizam o couro cabeludo. A fórmula é ainda rica em extrato de orquídeas, que garante brilho e ajuda no styling dos fios (amaciando-os e tornando-os fáceis de modelar).


Tipo... acho que é tudo que a gente pediu a Deus, né? Fora que o cheirinho também é muito bom, levemente adocicado.

Pra quem curtiu, vale dizer que a Luxury Mask está disponível nessa versão em bisnaga (150 g), assim como em um pote de 200 g. O preço sugerido que tenho em mãos é o do pote, que é R$ 62,50 - um pouco salgado, mas para quem procura uma solução que realmente possa ajudar a recuperar o cabelo, acho que vale tentar esta opção da Alfaparf. Eu, realmente, adorei! ;-)

Para saber tudo:
Alfaparf: SAC 0800 021 2652

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Elisa Silva25/11/14

    Isso é tudo que eu tava precisando masi achei caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco sim, mas pra mim deu super certo. ;-) bjos, linda!

      Excluir
  2. Clarice27/11/14

    Parece boa, vou procura.

    ResponderExcluir
  3. Eunice27/11/14

    Acho difícil encontrar os produtos dessa marca. Onde vende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eunice, tudo bem? Você pode entrar em contato com o SAC para localizar uma referência de um local mais próximo a você. ;-) bjos, linda!

      Excluir
  4. Aline2/12/14

    Tava procurando justamente uma máscara boa para meu cabelón.... quero ver se acho essa aqui, qmeu cabelo tá muito ressecado e nda dá jeito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Livia Rangel9/12/14

    que bacana, mais um produto da Alfaparf pra minha lista sou muito fã dessa marca, é super boa para meus cabelos
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...