24/04/2014

corre pro shopping paulista: instant artist da m.a.c. pela primeira vez no brasil


Foi inaugurado hoje, no Shopping Pátio Paulista, um evento muito hype da M.A.C: o Instant Artistry, que estreou em Shangai, na China, e que agora, em sua segunda edição, acontece em São Paulo até o dia 26/04 (no fim do post, no "Para saber tudo", estão os detalhes).




No espaço montado pela marca, além de poder "ver com as mãos" seu maravilhoso portfólio de produtos, dá pra sair de lá com um monte de dicas bem boas de maquiagem. Gratuitamente.




Funciona assim: em uma bancada repleta tablets, há vídeos-tutoriais de maquiagens express, que mostram como colocar os produtos em ação, ou seja, como fazer um delineado de forma simples e bonita, como preparar a pele, etc. 





Escolhido o vídeo preferido, você é atendida por um dos make up artists da marca, que vai dividir seu rosto em dois e, de um lado mostrará como seguir as etapas do tutorial que você acabou de assistir e, do outro lado, pedirá para você reproduzir o que acabou de aprender. Para quem prefere não se arriscar, o maquiador aplicará o passo a passo no rosto inteiro.



Depois de terminado o momento make, é preenchido um cadastro simples - simples mesmo, só com nome e e-mail - e uma cópia desse vídeo será enviada para seu endereço eletrônico. Caso tenha interesse em comprar os produtos que foram usados na "aulinha", um e-mail também será enviado para a loja M.A.C do Shopping Pátio Paulista, onde tudo será separado e estará à disposição, dentro da sacola esperando por você.



Além de ter a oportunidade de conhecer várias dicas de make, quem participar do Instant Artistry receberá um voucher que dá direito a uma miniatura M.A.C nas compras acima de R$ 50 pelo site www.maccosmetics.com.br.

Podemos dizer que é muito legal participar da ação e que é impossível não aprender algo novo. Hoje mesmo, na apresentação à imprensa, a maquiadora sênior da marca, Fabiana Gomes, de um jeito bem descontraído e ágil, contou pra gente como delinear o próprio olho com um posicionamento-chave do dedo indicador, como deixar a pele com uma aparência mais natural e outras particularidades sobre o uso dos produtos M.A.C. O aprendizado foi tão útil que estamos doidas pra colocar as dicas em prática e depois contar por aqui o resultado e nossas impressões.


make up artists em ação


Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C cheinha de dicas

Além disso, tivemos também um preview da coleção "A Fantasy of Flowers", que chega às lojas brasileiras em maio e da qual falaremos mais a respeito em outro post (aqui: link, uma prévia).


telão externo onde são transmitidos vídeos-tutoriais para os frequentadores do shopping

Embora, por enquanto, a ida a outras regiões ainda esteja em estudo (vamos torcer para que o Instant Artistry dê a volta ao Brasil inteiro, né?), achamos que para quem mora em São Paulo ou para quem está de passagem neste fim de semana pela cidade, a visita vale muito a pena, pois além de aprender truques legais pra usar na rotina de make, a equipe M.A.C é muuuuito simpática e atenciosa e, sem dúvida, dá pra aprender por lá técnicas básicas bem fáceis e bacanas, prontas pra colocar em prática já!


a gente - foto by Paula Freitas

Para saber tudo:
Instant Artist/M.A.C
Preço: Gratuito
Data: 24, 25 e 26/04/2014
Horário: das 10 às 22h
Local: Hall de entrada do Shopping Pátio Paulista – Rua 13 de Maio, 1947 - São Paulo - SP

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Carla Silveira24/4/14

    Por isso que adoro vocês!! Vocês dividem tudo dica boa com agente!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Own, que lindas! E ganhei até crédito na foto... muito amor <3
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Sonho de consumo estar ai pra ver tudo da MAC de pertinho!! Amo a marca acho que é uma das melhores que tem hoje em maquiagem.
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Mariana Lima16/5/14

    eu fui lá meninas e depois comprei um batom da MAC, finalmente, kkkkkkkk to adorando muito
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...